Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de junho de 2014

4ºS FINAL

É com grande tristeza que hoje o ultimo jogo do dia que opunha o Alto da Guerra com o Team Fraquesas não chegou ao fim.

Depois de cenas improprias e lamentáveis que houveram entre jogadores e o publico o arbitro achou que não tinha condições para continuar terminou o jogo. Como tiveram envolvimento as duas equipas ( não interessando quem teve mais já que as duas equipas têm opiniões diferentes) a organização esteve a ver com o arbitro e chegaram a conclusão de irradiar as duas equipas.

Como a decisão de afastar as equipas do torneio foi achada demasiado severa já que o aparato decorreu fora das quatro linhas, a organização achou por bem tentar arranjar outra solução que acabou primeiro por estar em concordância com as duas equipas mas que depois acabou por não surgir efeito.

Este torneio tem um cariz popular,  é feito para que a comunidade adjacente ao clube se divirta ao mesmo tempo que pratica desporto, desta forma é com grande pesar que a Organização aplica o castigo de irradiar as equipas do Alto da Guerra e Team Fraquesas,

Quem segue para a próxima fase é a equipa perdedora nos quartos de final com mais pontos nas series. que será  a equipa Zé Campo dilá, desta forma os jogos amanhã serão os seguintes:
 
1/2 FINAL
HORAS
22/jun
17:00
CASARÃO
 
 
COPOFONIA
18:00
CAFÉ DOS ZÉS
 
 
Zé Campos Dilá

Sem comentários:

Enviar um comentário